Connect with us

Tecnologia

LG MOSTRA COMO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PODE ELEVAR O SETUP GAMER

Published

on

No próximo dia 29 será o Dia do Gamer e a LG sempre busca inovações para agradar em cheio o público apaixonado por jogos eletrônicos. Além de aparelhos com recursos que otimizam a jogabilidade, a inteligência artificial está presente em grande parte de seus produtos por meio da plataforma LG ThinQ, o que ajuda a proporcionar um ambiente especial para os gamers.

Tanto as TVs quanto os Sound Bars da marca funcionam como um painel de controle inteligente, podendo controlar outros aparelhos conectados através de comandos de voz e da plataforma de inteligência artificial LG ThinQ; os produtos também contam com conectividade com assistentes de voz, como Google Assistente e Amazon Alexa, que permitem realizar pesquisas e comandos em outros dispositivos com IoT (Internet of Things). Tudo isso proporciona ao usuário o controle de sua casa, sem atrapalhar seu jogo.

Aclamada pelos especialistas, a já conhecida série TV LG OLED C1 – Eleita a Melhor TV Gamer do Mercado – ganhou neste ano novos tamanhos, de 48 a 83 polegadas, sendo a LG OLED TV 48C1 ideal para substituir um monitor para jogos no PC gamer no formato de 48 polegadas.

Com um novo painel de jogos que possibilita o acesso às configurações sem precisar pausar a partida, as TVs da LG são as únicas a virem com o aplicativo da Twitch, e as primeiras do mercado a reproduzirem 4K @ 120Hz com Dolby Vision. A alta performance da série C1, desenvolvida especialmente para o público gamer, se reúne a recursos que otimizam qualquer gameplay, como as múltiplas conexões através das 4 entradas HDMI 2.1,tempo de resposta inferior a 1ms, baixíssimo input lag, VRR, ALLM e eARC, FreeSync, Dolby Vision, HDR10 e HGiG, AI Sound e Dolby Atmos. Além desses diferenciais, a linha LG OLED TV possui, com exclusividade, a tecnologia G-Sync da NVIDIA, que garante cenas sincronizadas, quadro a quadro – sem cortes ou quebras nos jogos.

Já o Sound Bar torna a partida ainda mais imersiva, como é o caso do Sound Bar SN8YG, que, por meio do AI Sound Pro, ajusta automaticamente a equalização vocal, de acordo com o conteúdo que está sendo reproduzido e torna o áudio dos jogos mais nítido – seja qual for a sua frequência.

Compatível com as TVs LG OLED C1, os Sound Bars completam a experiência gamer com áudio de alta categoria – dos graves aos agudos, realçando toda a emoção dos jogos, que, com a altíssima qualidade de imagem 4K, pixels que se autoiluminam, preto puro e contraste infinito em qualquer cena, oferece partidas sem quebras ou cortes. Além disso, também é possível acessar os assistentes de voz, assim como, adicionar itens à lista de compras, checar a previsão do tempo e as notícias sobre o trânsito – tudo isso durante a partida.

E quando falamos em setup gamer, sabemos como é importante manter os aparelhos (consoles, PC etc.) em temperatura ideal. Por isso o ar-condicionado LG DUAL Inverter VOICE, garante o conforto térmico perfeito e a praticidade de ajustar a temperatura seja onde estiver, a partir da conectividade. O ar-condicionado pode ser acessado remotamente pelo App LG ThinQ, além de ser controlado por comandos de voz através do Google Assistente e Amazon Alexa.

Através do app LG ThinQ é possível criar e gerir todo o ecossistema inteligente da casa, criando o cenário ideal para uma noite de games conectada. Por exemplo, é possível ligar o ar-condicionado LG Dual Inverter Voice para preparar o clima antes mesmo de chegar em casa, acessar aos seus snacks preferidos em sua lista de compras sincronizada com o Google Assistente através de comandos de voz da Sound Bar GX e sair na frente com a performance da LG OLED C1 TV que utiliza a inteligência artificial para otimizar cada cena dos jogos.

Celular

ASUS ANUNCIA DATA DE LANÇAMENTO DO ROG PHONE 7 NO BRASIL

Published

on

A ASUS Republic of Gamers comunicou hoje a realização de um evento virtual para anunciar a chegada do novo ROG Phone 7 no Brasil. O lançamento ocorrerá no dia 6 de julho, às 19h, na página rogphone.com.br e nas redes sociais da ASUS Brasil e ASUS ROG Brasil.

Conhecida pelo foco no segmento gamer, a marca traz para o mercado brasileiro um dos celulares mais potentes do mundo. O smartphone conta com processador Snapdragon® 8 Gen 2 Mobile, de última geração, tela com 165 Hz de taxa de atualização, bateria de 6000 mAh e o exclusivo sistema de refrigeração GameCool 7, para manter o desempenho até em longas sessões de uso.

Para saber mais sobre o produto, acesse rogphone.com.br e acompanhe o evento de lançamento!

Sobre a ASUS

A ASUS é uma empresa líder global, conhecida pelos melhores notebooks, placas-mãe e monitores, entre outros dispositivos inovadores e intuitivos. Inspirada pelo propósito da marca “Em Busca do Incrível”, a ASUS projeta e constrói tecnologias inteligentes de última geração para proporcionar experiências incríveis que melhoram a vida das pessoas. A empresa coleciona prêmios ao redor do mundo, seja pela qualidade, inovação ou pelo design de seus produtos. Além disso, a ASUS também é reconhecida como uma das Marcas Mais Admiradas do Mundo, pela revista Fortune.

Continue Reading

Entretenimento

EM INICIATIVA INÉDITA, RATO BORRACHUDO FARÁ TRANSMISSÃO DO NATION HAVOC ROBOT LEAGUE NESTE FINAL DE SEMANA

Published

on

Influenciador e competidor brasileiro das batalha de robôs será o primeiro da história a realizar uma transmissão oficial de um dos principais torneios da modalidade em português

Rato Borrachudo, renomado criador de conteúdo e fundador do Street Boots, anunciou que fará, em português, a transmissão oficial da Nation Havoc Robot League, um dos principais torneios do cenário mundial da batalha de robôs, no próximo final de semana (24 e 25 de junho). A iniciativa é inédita para o cenário nacional da modalidade, já que é a primeira vez que teremos uma transmissão oficial realizada por um brasileiro. Durante o primeiro dia do evento, Rato Borrachudo fará um react ao vivo da transmissão principal em inglês, já no segundo dia, transmitirá as batalhas com os principais robôs do mundo.
 

De acordo com ele, este é mais um grande passo para compartilhar ainda mais deste cenário para o povo brasileiro e demonstrar quão grande é esse universo de possibilidades: “Quando eu fui para o NHRL disputar como controlador de robôs, um grande público brasileiro me acompanhou e encheu a stream estrangeira com comentários me apoiando e demonstrando a paixão do brasileiro pelo esporte. Ter, pela primeira vez na história, uma transmissão oficial em português, sendo eu o encarregado por isso, é motivo de muito orgulho e felicidade, já que, juntos com aqueles que me apoiaram, teremos um conteúdo ainda mais próprio, com as particularidades do Rato que todos vocês já conhecem. Será um espetáculo.“
 

Para realizar a transmissão que será feita na própria casa do influenciador, Rato Borrachudo recorreu a Flow Labs, produtora dos Estúdios Flow (maior hub de podcasts do Brasil), e terá a sua disposição os principais equipamentos do mercado para a ação, além de um cenário totalmente ambientado, garantindo imersão do público ao evento durante sua live. Com Rato Borrachudo nos comentários, Murilo Show, um dos principais narradores do cenário de esports, com passagem pela Liga Brasileira de Free Fire, apresentação de programas na RedeTV e, atualmente, host do Esports PUBG Mobile BR, será o encarregado de narrar o espetáculo ao lado do influenciador. Juntos, Rato Borrachudo e Murilo Show já fizeram também a StreetBoots, torneio de batalha de robôs idealizado pelo criador de conteúdo.

Além de tudo que produz como creator para o ecossistema de batalha de robôs, Rato Borrachudo é também controlador e já tem vaga garantida para o campeonato mundial da modalidade, o NHRL 2023 World Championship, que acontecerá em novembro em Connectcut, nos Estados Unidos.

Para saber mais informações, acesse as redes sociais do Rato Borrachudo e fique por dentro de todas as novidades: TwitterInstagram e YouTube.

Continue Reading

Tecnologia

UPLAND AMPLIA VERSÃO METAVERSA DE SÃO PAULO COM OFERTA DE 32 MIL TERRENOS EM 7 NOVOS BAIRROS

Published

on

Parceiras da startup, Los Grandes e Stock Car Pro Series lançam projetos na web3 para interagir com fãs e esquentar mercado de NFTs

A cidade de São Paulo expande sua versão web3 no metaverso de Upland, um dos maiores da atualidade, com a oferta de 32 mil terrenos em sete novos bairros da megalópole. Dois parceiros recém-anunciados de Upland trarão ainda mais entretenimentos e oportunidades de negócios para o metaverso, pois terão ambientes próprios na plataforma lastreada em blockchain para realizar ativações especiais voltadas a suas comunidades de fãs.

Primeira organização de esportes eletrônicos a ingressar no metaverso, Los Grandes terá sua sede oficial no Pari, inteiramente decorado com as cores e os temas da Onda Laranja. Os fãs gamers poderão comprar terrenos mais acessíveis no bairro e acessar a loja da equipe instalada no Shopping D, onde serão comercializados diversos produtos licenciados da marca. As ativações estão sendo desenvolvidas em colaboração com o LUMX Studios, empresa especializada em web3.

Além de interagir com as comunidades dos games onde compete, a exemplo de LOL, R6, CS:GO e Free Fire, Los Grandes acionará seus influenciadores como Pedro “Duffyfps”, Dener “Khtex” e Bruno “Vanquilha” para atuar como embaixadores no metaverso e produzir streams, meet&greet e outros formatos de conteúdo para o público. Os times da Los Grandes agora terão a marca do Upland estampada em seus uniformes oficiais.

Já a Stock Car Pro Series, principal categoria do automobilismo brasileiro, irá inaugurar a réplica digital do autódromo de Interlagos, onde promoverá corridas e torneios virtuais entre uplanders. Os apaixonados por velocidade poderão adquirir os carros emblemáticos da Stock Car e outros colecionáveis em formato NFT (token não-fungível). Quem participar terá a chance de receber prêmios e benefícios no mundo real, como ingressos gratuitos para as corridas restantes desta temporada.

“A expansão de São Paulo no metaverso e a entrada de parceiros como Los Grandes e Stock Car, grandes ícones em suas modalidades, fortalecem muito o movimento de Upland de fomentar esta nova economia e promover a interação de diferentes públicos no ambiente democrático da web3. As marcas estão descobrindo para atravessar esta fronteira entre o real e o virtual no metaverso e a paixão pelo esporte ajuda muito a acelerar este processo”, observa Ney Neto, diretor-geral de Upland no Brasil.

“O mercado secundário de Upland permite a venda de NFTs na moeda da plataforma (UPX) ou em dólar. Até hoje, os usuários da plataforma já sacaram mais de 10 milhões de dólares com a negociação de seus ativos digitais dentro do metaverso. A ativação das marcas estimula os jogadores mais experientes a criar e comercializar novos serviços e produtos dentro do jogo, a exemplo de abrir uma oficina de pintura e reparação dos veículos”, completa o gestor da startup que já está avaliada em 300 milhões de dólares no mercado de tecnologia. 

Os mais de 3 milhões de uplanders espalhados no mundo – 300 mil somente no Brasil – agora poderão adquirir propriedades no Bom Retiro, Brás, Interlagos, Pinheiros, República, Santa Cecília e Pari.

Sobre UPLAND

UPLAND é uma plataforma web3 (metaverso) mapeada com base na cartografia do mundo real e na tecnologia de blockchain. A missão da empresa é construir uma comunidade de meta-empreendedores por meio de uma forte economia digital que permite que jogadores, criadores, desenvolvedores e marcas fabriquem bens e experiências no metaverso, monetizem sobre seus ativos e forneçam utilidade e diversão a outros jogadores. Sediada no Vale do Silício, com hubs em Las Vegas, Ucrânia e Brasil, UPLAND foi nomeada entre as “Next Big Things in Tech” da Fast Company em 2021 e uma das “22 San Francisco Startups To Watch in 2022” pela Built In SF.

https://www.upland.me/

Continue Reading

Trending