Deadpool 2 vem aí e junto com ele, vêm aquelas músicas românticas e cheias de atitudes, mas neste ano o longa terá sua própria trilha sonora original, assinada por Tyler Bates, porém o sound track terá um adesivo de classificação indicativa para maiores de 18 anos, essa é a primeira vez que a trilha feita para um filme recebe essa sinalização para os pais.
A famosa etiqueta em preto e branco escrito “advisory parental: explicit content”, já esteve em todos os outros gêneros musicais, de álbuns de rap e gravações de stand-up, mas Tyler considera que o novo trabalho ter sido o primeiro do tipo a conquistar a marcação é “um título de honra, honestamente falando”.
O álbum conta com 22 faixas com títulos como “Holy S*** Balls” (“Santo chupador de bolas”) e “You Can’t Stop This Mother F*****” (“Você não pode parar esse filho da p*ta”) – essa última, que é inclusive a faixa favorita de Bates, é uma canção com presença de orquestra enquanto um coro entoa os versos: “Você não pode pará-lo / Ele é um rolo compressor / Você não pode parar esse filho da p*ta”. Esta ai o motivo para a classificação, com esses títulos, os pais realmente não deixariam seus filhos escutarem a trilha sonora de Deadpool 2.
O produtor Tyler Bates já trabalhou com os filmes Guardiões da Galáxia e o próprio Atômica, dirigido por David Leitch assim como Deadpool 2, diz que sempre busca “criar algo em que todos os envolvidos, principalmentee o diretor, se sintam envolvidos e que se tornem parte das memórias de suas vidas e carreiras”.
Neste novo filme de Deadpool 2, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield, Demolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese e Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto. O filme chega nos cinemas no dia 17 de maio.