O BMW Group segue investindo em tecnologias para tornar o interior de seus veículos ainda mais agradável e interessante para os ocupantes. A novidade da vez é a plataforma AirConsole, que estreia no novo BMW Série 5. Ela permite que o motorista e os passageiros joguem diversos jogos casuais enquanto o veículo está parado, como forma de passar o tempo enquanto espera o veículo carregar, por exemplo, no caso do BMW i5. A novidade, que chegará aos poucos a outros modelos da BMW, usa o próprio smartphone dos ocupantes como joystick para os games. O aplicativo AirConsole oferece suporte a vários jogadores simultaneamente e até mesmo os passageiros do banco de trás podem participar da diversão de jogos no carro durante as paradas. Entre os 15 jogos disponíveis games de corrida, esportes, perguntas e respostas, simulação, estratégia, pular/correr e quebra-cabeças.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram – bmwdobrasil
Facebook – BMWBrasil
Youtube – BMWTVBrasil
Twitter – BMWBrasil
TikTok – bmwdobrasil
LinkedIn – BMWGroupBrasil
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.
Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.