Games

Hello Kitty Ganha Casa Especial Dentro Do Universo PK XD

Published

on

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão no ano passado, cerca de R$ 5,6 bilhões, segundo dados da consultoria Newzoo. No ranking mundial, a pesquisa aponta que o Brasil é o 13º maior mercado e lidera entre os latino-americanos

Durante os meses de pandemia, os jogos online também têm sido uma alternativa de interação para as crianças com seus amigos. Entre os maiores sucessos de público está o PK XD, jogo com mais de 30 milhões de usuários mensais que também funciona como uma rede social na qual os jogadores podem criar um avatar e realizar diversas atividades, como decorar a sua casa, disputar corridas, patinar no gelo e outras ações. Tudo isso, enquanto interage com outros jogadores em um chat exclusivo.

O PK XD lança no dia 25 de fevereiro, em parceria com a Sanrio, empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty, uma casa exclusiva da personagem ícone da cultura pop. Para o lançamento, as marcas farão uma ação especial em suas redes sociais com sorteios de cupons que darão acesso à casa. Para tentar a sorte, basta acompanhar os perfis @hellokittybrasil e @pkxd.universe.br, ao longo do dia 25/02.

Para quem não conseguir o cupom, é possível obter a casa por R$ 54,90, e decorar do jeito que preferir, usando os packs disponíveis no game. Além disso, o PK XD também oferece mais de 25 itens inspirados na Hello Kitty, no Badtzu Maru e no Keroppi para os fãs.

O PK XD já faz parte da vida e do dia-a-dia das crianças e dos adolescentes. No game, além de se divertir com os amigos à distância, os jogadores podem bater papo de uma maneira restrita, em um ambiente livre de bullying ou hackers, com toda a segurança.

Para saber mais sobre a parceria com o PK XD e as novidades da Hello Kitty basta acessar as redes sociais da marca.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile