A partida foi marcada pela primeira vitoria da Furia, pra cima da Liberty.
O Kiari trouxe uma fase de rotas bem consistente, e a Liberty ficou em vantagem. Já a Furia conseguiu avançar as rotas e levar torres, equilibrando a partida.
O meio da partida ficou bem equilibrado na quantidade de ouro e abates, porém na luta próximo ao Barão, a Furia cercou os inimigos e eliminou o Azir, resultando em um ACE para os furiosos.
O jogo seguiu com a quantidade de objetivos, abates e torres bem próximas entre os times. Mesmo assim, a Furia trabalhou bem o mapa para abrir as rotas e conseguiu disparar pra cima da Liberty, levando o Nexus adversário.
Essa vitória, foi a primeira da Furia neste split do CBLOL, enquanto a Liberty já havia ganhado os últimos dois jogos, ocupando o primeiro lugar da tabela.
O técnico da Furia, Maestro, comentou sobre as mudanças da equipe, para conseguir esse resultado:
“Mudou um pouco de tudo lá dentro, a começar pela minha cabeça, eu acho que tava focado nas coisas erradas. Eu acho que tava complicando demais de certa forma, e depois disso, a gente teve uma conversa legal, os meninos se aprontaram para falar uns com os outros sobre o final de semana, pra dizer o que tava incomodando, o que não estava legal nos treinos. Acho que todo mundo tomou uma atitude, e agora a gente tá realmente começando a criar uma identidade.”