E-sports

CBLOL 2023: “essas funções ainda não estão muito bem designadas” – revela Maestro

Published

on

Diferente do que já vimos nas partidas da Kabum, o jogo contra a Furia, apresentou um bom controle do mapa, com bastante estabilidade, resultando na vitória dos ninjas.

Em coletiva realizada após a partida, André Tio Ben, coach da Kabum, falou sobre a estratégia para desempatar dos Furiosos nesta semana:

“Durante toda a semana, a gente testou picks diferentes, por conta do patch novo. Contra a furia, a gente já jogou aproximadamente 10 vezes essa mesma comp, e hoje calhou da gente jogar completamente confortável, e a execução foi bem fácil da nossa parte”

Apesar da derrota, o Maestro, coach da Furia, disse que pretende evoluir a equipe ainda esse split, e revelou as principais dificuldades do time:

A gente vinha de um meta com bastante contato de magos e atiradores de longa distância, que exigia muito mais de posição e habilidade. Como a gente tá tentando mudar para um meta de engage, de realmente tomar atitude, essas funções ainda não está muito bem designadas para o time, e aí a gente fica muito tempo decidindo. A gente sabe que o LoL é um jogo de segundos e a gente precisa tomar essa decisão antes e o plano tem que estar feito”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile