Duas equipes clássicas do CBLOL 2023, disputaram a terceira partida da rodada sete, que rolou neste sábado. A Pain Gaming levou o Nexus adversário, após abrir bastante vantagem contra a Furia, que apresentou um jogo bem defensivo.
Apesar da vitória da Pain, ambos os times finalizaram a oitava semana bem abaixo na tabela. Os furiosos assumiram o oitavo lugar, enquanto os tradicionais ocupam a nona posição, ficando na frente apenas da Vivo Keyd.
Com o baixo desempenho das equipes no campeonato, o jogador Filipe Brombilla “Ranger” provocou os adversários no twitter, com a mensagem “Agora o jogo mais aguardado dos últimos tempos, a batalha das crises”, confira:
A provocação vinda do jungler da Los Grandes, veio um pouco antes da partida Pain vs. Furia.
Em coletiva realizada após a partida, perguntamos para o Marcos ‘Cariok’ , jungler da Pain, se o time realmente passa por alguma crise.
“A gente (equipe) tava num momento ruim, tentando se entender bastante, mas acho que isso passou. Não chega a ser uma crise, eram alguns errinhos que sabíamos como consertar. Acho que ele (Ranger) tentou fazer uma brincadeira ali, mas tudo bem, a gente não está em crise – disse o Cariok.
Quem também falou sobre a postagem, foi o ‘Maestro’, coach da Furia. Na visão dele, é comum acontecer esse tipo de brincadeira, principalmente por parte do Ranger. Para o técnico, crise não é bem a palavra, mas sim uma frustração, e a organizaçao nao vai desistir de buscar respostas para os erros:
“O Jaime (CEO da Furia) infelizmente veio pra essa semana, acompanhar um pouquinho também. Ele tem expressado que não está feliz com o que tá acontecendo, não só nos resultados, mas não estamos conseguindo engatar de vez (no campeonato), e tem alguma coisa faltando. A gente tá perdendo dias e noites tentando descobrir o que fazer.”
A rodada 9 do campeonato, estreia com a partida dos furiosos contra o time Los Grandes, que ocupa a primeira posição no campeonato. Já a Pain Gaming jogará contra a Kabum, que está em terceiro lugar na tabela.
SAIBA MAIS:
Quer saber mais sobre o universo geek e cultura pop?