A semifinal do CBLOL 2022 foi marcada pelos jogos entre as organizações Kabum e RED Canids, e quem levou a melhor foi a matilha, que garantiu três pontos, contra apenas um, dos ninjas.
O meio da Kabum, Hauz, disse em entrevista para a imprensa, que precisa pensar em “alguma coisa” para continuar no CBLOL e revisar tudo o que fez de errado, e de bom, neste split.
Além disso, o Nuddle – técnico da Kabum – revelou um sentimento em comum com Hauz: a frustração de acreditar que o time poderia ter chegado mais longe, e não conseguiu.
Por outro lado, a coletiva com a RED Canids estava cheia de boas expectativas, e satisfação, por parte dos jogadores. O topo do time, Guigo, disse que no momento o sentimento é de gratidão. O jungler Aegis contou que o choro após as partidas foi de alívio, em saber que o time está no caminho certo, e que as ‘coisas’ estão voltando aos eixos. De acordo com o jogador, o time está com mais clareza do jogo, e por conta disso, estão jogando bem.
A grande final do CBLOL 2022 acontecerá entre a Pain Gaming e a RED Canids, no dia 23 de abril, a partir das 13h. A série será MD5 e você pode acompanhar ao vivo na twitch e no youtube do CBLOL.
Mais informações: LOL Esports: http://www.lolesports.com RIOT Games: http://www.riotgames.com